Pesquise produtos...

O item foi adicionado ao seu carrinho de compras

Ir para o carrinho de compras        Fechar

Pode a qualquer momento aceder ao carrinho de compras clicando no ícone do carrinho no topo da página.

Condições Gerais de Venda/Entregas



Condições de Compra, Entrega e Devolução

As nossas bases de comercio e desenvolvimento são direcionadas para a compra de produtos na loja online, estando sujeito aos seguintes termos e condições:

As presentes Condições Gerais em vigor, atualizadas em Abril de 2019, destinam-se, com o formulário de encomenda, e os demais elementos referidos nas mesmas, a regular os termos e as condições por que se regerá a prestação do Serviço Loja Online designada AZdrinks.com, e a sua relação com Frenetiksearch Lda com sede na Praceta Augusto Soucasaux, nº109, 4750-262, Barcelos, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa colectiva nº 514545305. A compra de qualquer produto na Loja Online AZdrinks.com, implica a aceitação das presentes Condições Gerais de Venda.


1) Todas e quaisquer bebidas alcoólicas disponíveis para venda na loja eletrónica da garrafeira AZdrinks.com só podem ser adquiridas por pessoas que tenham idade legal para tal, no seu país de residência.


2) A descrição, imagem e quaisquer outras informações de um produto apresentado na loja eletrónica da garrafeira AZdrinks.com, podem ser alteradas sem aviso prévio, a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços. As imagens que ilustram cada produto podem diferir do produto posteriormente entregue, estando também sujeitos, estes mesmos produtos, a rutura de stock.


3)Anos de colheita

Em relação ao Ano de colheita dos vinhos, enviamos aos nossos clientes a ultima colheita recebida por parte do nosso fornecedor. Se não quiser receber um Ano de colheita diferente do pedido, diga-nos ao mencionar a informação por escrito nos comentários durante o processo de pagamento. Em caso de devolução relacionado com o Ano de colheita, as taxas de transporte, são da responsabilidade da pessoa que envia de volta os vinhos.


4) Todos os preços apresentados na loja eletrónica da garrafeira AZdrinks.com podem ser alterados sem aviso prévio e encontram-se sempre sujeitos a rutura de stock.


5) Ao abrigo da atual legislação Portuguesa, todos os preços apresentados na garrafeira AZdrinks.com incluem as respectivas taxas de IVA em vigor, salvo indicação em contrário. Os preços apresentados na garrafeira AZdrinks.com incluem sempre IVA de 6%, 13% ou 23%.


6) Após a confirmação da encomenda na AZdrinks.com, será enviado um e-mail para o endereço de contacto registado na mesma pelo cliente aquando a formalização, com todos os detalhes sobre a entrega, faturação, informações de pagamento, produtos e valores. Caso o cliente não receba o e-mail de confirmação de encomenda é solicitado que entre em contacto com a Azdrinks.com através dos contactos disponíveis no site AZdrinks.com, para que essa notificação seja novamente remetida para o endereço de e-mail do cliente.


7) Todas as encomendas efetuadas na AZdrinks.com só serão processadas após o recebimento efetivo do pagamento. A formalização da encomenda só em si não constitui uma reserva dos produtos.


8) Todas as encomendas efetuadas na AZdrinks.com, e que o pagamento das quais não for liquidado dentro do prazo máximo de 7 dias, serão canceladas.


9) Caso a garrafeira AZdrinks.com não possa fornecer a encomenda de um cliente em parte ou na totalidade para despacho imediato, o cliente será imediatamente contactado de modo a decidir-se o procedimento mais adequado para solucionar a situação.


10) As encomendas da garrafeira AZdrinks.com são normalmente entregues por empresas de transportes. Podendo também serem entregues por outros meios. Em geral, uma encomenda demora 48 a 72 horas/úteis a ser entregue em Portugal Continental, 3~6 dias úteis na Europa e entre 6 a 9 dias em outros locais ou resto do mundo (salvo exceções a que sejamos alheios, como por exemplo catástrofes naturais), após confirmação do pagamento.


11) Após a expedição das encomendas, a informação para monotorização do envio ficará disponível na conta dos clientes que tenham efetuado a encomenda com registo e é igualmente enviada uma notificação via e-mail com a informação do link para monotorização do envio para todos os clientes registados. Se por algum motivo o cliente não receber a confirmação de expedição é solicitado que entre em contacto com a AZdrinks.com através de um dos contactos disponibilizados no site AZdrinks.com, para que seja novamente remetida toda a informação disponível sobre a expedição da encomenda.


12) Todos os produtos enviados pela garrafeira AZdrinks.com devem ser examinados pelo cliente imediatamente aquando da sua receção. Caso seja detetada qualquer imperfeição ou dano no produto, o cliente deve devolvê-lo à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a garrafeira AZdrinks.com, que irá resolver prontamente o ocorrido. Não aceitaremos quaisquer pedidos de quebras ou falta de produtos a menos que eles sejam demonstrados na documentação da transportadora.


13) A garrafeira AZdrinks.com não se responsabiliza pelos envios feitos para os países em que a respetiva lei não permite a entrada de bebidas alcoólicas - sendo da responsabilidade do cliente a apreensão da respetiva encomenda. Em caso da devolução dos produtos a garrafeira AZdrinks.com restituirá apenas o montante da mercadoria.


14) A garrafeira AZdrinks.com reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05.


15) A garrafeira AZdrinks.com reserva o direito de anular encomendas que originem valores incorretos por erros informáticos, devolvendo os valores pagos de imediato aos compradores.


16)Encomendas pelo Whatsapp

Como fazer a encomenda?

1) Grave o nosso número de telefone na sua lista de contactos – AZdrinks 000000000

2) Envie-nos uma mensagem com o seguinte:

   > Produtos e quantidade que pretende receber;

   > Morada de entrega;

   > Nome + Email;

   > O método de pagamento que pretende.


Com posso efetuar o pagamento?

O pagamento pode ser efetuado por:

MB -> enviamos mensagem com as referências MB;

Cartão de credito ou Paypal -> enviamos um link externo para pagamento;

Transferência Bancária -> enviamos mensagem com o NIB e IBAN.


Quanto tempo posso esperar pela encomenda?

O envio é feito via uma uma empresa de transportes ou por outros meios. Após confirmação do pagamento da sua encomenda, em geral, uma encomenda demora 48 a 72 horas/úteis a ser entregue em Portugal Continental, 3~6 dias úteis na Europa e entre 6 a 9 dias em outros locais ou resto do mundo (salvo exceções a que sejamos alheios, como por exemplo catástrofes naturais), após confirmação do pagamento.


17)Portes de envio

Aos preços apresentados nos produtos acresce o respetivo valor dos portes, a cada encomenda, que são calculados com base na soma de dois fatores: o custo de embalamento e o custo de transporte. O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respetivo destino de entrega. Esse valor dos portes poderá ser simulado dentro do carrinho de compras com os produtos pretendidos adicionados e preenchendo todos os campos solicitados do simulador. O total de portes será, igualmente, automaticamente calculado ao efetuar a sua encomenda na Loja Online. Salienta-se que os factores deste cálculo poderão ser variáveis e sofrer alterações sem aviso prévio.

Para esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de informação adicional ou envio de sugestões, não hesite em nos contatar: info@azdrinks.com

Estas condições de venda e o fornecimento dos bens estão sujeitas a lei de Portugal, e os tribunais portugueses terão jurisdição em relação a qualquer controvérsia decorrente do contrato.


18. Lei Aplicável

Estas condições de venda e o fornecimento dos bens estão sujeitas a lei de Portugal, e os tribunais portugueses terão jurisdição em relação a qualquer controvérsia decorrente do contrato. Todas as compras efetuadas no site da AZdrinks.com estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Venda Online será submetido ao Tribunal português competente.

Caso o Cliente se encontre fora de Portugal Continental, a AZdrinks informa desde já que qualquer processo judicial deve ser exclusivamente instaurado nos Tribunais Portugueses.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL).

As entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) são as entidades autorizadas a efetuar a mediação, conciliação e arbitragem de litígios de consumo em Portugal que estejam inscritas na lista de entidades RAL prevista pela Lei n.º 144/2015.

Para consultar a lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo clique em http://www.ipai.pt/fotos/gca/i006245_1459446712.pdf


RLL

A Comissão Europeia, através do Regulamento (UE) n. º 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, criou a plataforma de RLL para resolução alternativa de litígios entre consumidores e comerciantes, relativos a contratos de venda ou de serviços em linha.