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Perguntas frequentes



Quem é a AZdrinks?

Somos um comerciante independente especializado na venda a retalho e por grosso de vinhos e bebidas espirituosas de toda a parte do mundo com uma forte predominancia para os vinhos Portugueses. Estamos no mercado há vários Anos para dar apoio e ajudar os nossos clientes nos pedidos diários como também nos mais ambiciosos. A nossa prioridade será sempre o serviço e a satisfação dos nossos clientes. Estamos disponíveis para ouvir e aconselhar os nossos clientes ao longo de todo o processo de compra. Temos soluções para todo o tipo de pedidos e quantidades.Se necessitar de um orçamento para um evento especifico, estamos disponíveis para o ajudar. Dispomos de toda a logistica, disponibilidade e conhecimento para que os seus desejos se tornem realidade.

Operamos exclusivamente Online.


Como posso contactar a AZdrinks?

Visite a página Contactos, onde obterá toda a informação necessária para entrar em contacto connosco por e-mail, telefone, Whatsapp.


Para que países a AZdrinks envia encomendas?

As encomendas podem ser despachadas para praticamente qualquer país do mundo (sujeito às leis em vigor dos países).De momento, enviamos para todos os países europeus, mas estamos a trabalhar para chegar a outros países e a outros continentes.

Se não consegue encontrar o seu país listado na nossa loja, entre em contacto connosco através do nosso Formulário de contacto ou por email para info@azdrinks.com e faremos todos os esforços para conseguir entregar os produtos que deseja.


As entregas têm seguro?

O seguro é incluído no custo do transporte. No acto da entrega, se encontrar a sua embalagem danificada, deve reportar por escrito ao estafeta da transportadora e fotografar a(as) caixas danificadas. De seguida, enviar para: orders@azdrinks.com, um e-mail a explicar o sucedido.Uma solução sera proposta ao encontro do desejo do cliente.

Um novo envio em substituição dos produtos danificados ou, se preferir, iremos reembolsar o valor dos produtos em falta.

Se tiver alguma dúvida adicional que não esteja respondida nesta página, então não hesite em contactar-nos pelo e-mail info@azdrinks.com ou utilize nosso formulário de contacto na Página de contacto.


O meu país não está listado no vosso site. Porquê?

Provavelmente existem regulamentos locais sobre o envio de bebidas alcoólicas no seu país. Se não podemos enviar para si agora, por favor verifique periodicamente, porque é possível que as leis tenham mudado. Contacte-nos por e-mail para info@azdrinks.com e faremos de tudo para conseguir a entrega dos produtos que deseja ter em sua casa.


Quais são os meios de transporte utilizados nas encomendas?

Distribuição expresso.


Qual é o custo de transporte das encomendas?

O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respectivo destino de entrega. O total de portes será automaticamente calculado antes de terminar as encomendas, podendo sempre simular todo e qualquer custo.


Como é que eu sei quanto vou pagar em portes?

Durante o processo de pagamento, quando escolher o seu país e o número de produtos da sua encomenda, o nosso sistema dá-lhe o valor exacto a pagar pela entrega.


Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?

Normalmente, uma encomenda demora 72 horas/úteis a ser entregue em Portugal Continental, 3~6 dias úteis na Europa e entre 6 a 9 dias no resto do mundo, após confirmação do pagamento.


Eu vivo num país que pertence à União Europeia. Existe impostos adicionais quando eu receber a encomenda?

As encomendas a serem entregues nos países da UE incluem o IVA português e também o imposto sobre o álcool. Na maioria dos países, podemos garantir o serviço porta-a-porta sem qualquer imposto adicional aplicado para os clientes.


Posso encomendar vinho ou outros produtos e enviar como presente? Um embrulho, enviar um cartão, etc… é uma opção?

Sim, também oferecemos este tipo de serviço.Basta para esse efeito selecionar no final da sua compra, antes do pagamento, a opção adequada.


O envio da encomenda depende do pagamento?

Sim. Quando optar por pagar por transferência bancária. Neste caso, mantemos a sua encomenda por 168 horas até que recebamos uma prova de pagamento ou o dinheiro na nossa conta.


É possível obter vinhos ou outros produtos não listados no site?

Claro. Se houver um vinho ou um produto que não consegue encontrar no nosso site, por favor contacte-nos por e-mail, info@azdrinks.com, telefone ou através da nossa Página de contacto.

Podemos encomendá-lo para si, se possível, mesmo se ele não estiver listado no nosso site ou se não fizer parte do nosso stock regular. Faremos todos os esforços para obter o produto.


Sou uma empresa. Como lidam com as encomendas maiores?

Nós vendemos diretamente para empresas que querem encomendar quantidades maiores.Envie-nos um e-mail para info@azdrinks.com com as suas perguntas ou encomendas e nós enviaremos uma proposta com os nossos melhores preços.


Aceitam encomendas por e-mail ou por telefone?

A melhor maneira de fazer uma encomenda é diretamente no nosso site, mas se achar que é mais conveniente, pode sempre enviar um email com o seu pedido ou através do telefone. Vamos gerir a sua encomenda e enviar-lhe o preço final e as opções de pagamento.


Posso modificar ou cancelar uma encomenda após ter sido submetida?

Sim. Quando receber a confirmação automática por e-mail, diga-nos quais as mudanças que gostaria de fazer, ou envie e-mail para orders@azdrinks.com. Por favor, entre em contacto connosco o mais rápido possível, e dentro de 24 horas após colocar a encomenda.

Fora desta janela de tempo há a possibilidade do seu pedido já estar a caminho!


Eu pedi um Ano de colheita específico, mas recebi outro Ano do mesmo vinho. Porquê?

Normalmente, quando um Ano de colheita esgota definitivamente, o fornecedor envia-nos a nova colheita. Nestes casos, enviamos aos nossos clientes a ultima colheita recebida por parte do nosso fornecedor.

Se não quiser receber um Ano de colheita diferente do pedido, diga-nos ao mencionar a informação por escrito nos comentários durante o processo de pagamento, como indicado nas nossas condições de venda.


Fiz um pedido por e-mail. Como posso pagar agora?

Quando faz uma encomenda por e-mail ou telefone, pode pagar por transferência bancária ou através da sua conta Paypal.

Assim que confirmar a sua encomenda, vamos enviar-lhe o montante total a pagar e os dados bancários para fazer o pagamento. Ou pode ir à sua conta Paypal, selecionar a opção de envio de dinheiro e enviar dinheiro colocando o nosso e-mail orders@azdrinks.com


Quais são os métodos de pagamento aceites?

Na nossa loja virtual, aceitamos pagamento por transferência bancária, via referência Multibanco, por cartão de crédito, débito e PayPal).


Os preços incluem IVA?

Sim, todos os preços incluem IVA. Todos os nossos preços são finais. Isto significa que inclui já todos os impostos e taxas. Ao encomendar, informe-se se há quaisquer taxas locais no seu país.


O que faço se a minha encomenda chegar danificada?

Se, no acto da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a AZdrinks.


Quem paga a taxa de retorno

Vamos assumir todos os custos referentes a situações de produtos danificados. A nossa equipa de atendimento irá organizar com você a recolha da encomenda.


Tenho que me registar para ver as vossas ofertas?

Não. Pode navegar por todas as partes do site sem se registar. Só terá necessidade de se registar quando quiser fazer uma encomenda.


Esqueci-me da minha senha. Como posso aceder à minha conta?

Vá ao painel da sua conta e clique no campo de recuperar senha. Receberá no seu e-mail outra senha. Não se esqueça de aceder à sua conta e alterar para algo que se lembre com facilidade no futuro.


Como faço para alterar minha senha?

Tem de entrar na sua conta e, em seguida, atualizar a sua senha na página da sua conta.


Posso receber ofertas e promoções especiais?

Claro que pode! Basta inscrever-se na nossa newsletter ou efectuar o processo de registo para se tornar um membro. Temos sempre ofertas especiais, novos lançamentos, descontos de tempo limitado e muito mais para oferecer aos membros da nossa mailing-list.


Como posso ter acesso aos novos produtos?

Nós mantemos os nossos membros informados de todos os novos lançamentos na nossa newsletter, mas pode verificar a qualquer momento na página os produtos mais recentes na página principal.

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Como me inscrevo na vossa mailing-list?

Basta colocar o seu e-mail na caixa " Subscreva a nossa newsletter!" ou registe-se para se tornar um membro do nosso site. Receberá um e-mail para confirmar a sua inscrição na nossa mailing-list e depois vai começar a receber todas as nossas ofertas especiais.


Como faço para cancelar?

Pode cancelar a subscrição clicando no link "unsubscribe" na parte inferior de todas as nossas newsletters.


Como posso alterar os meus dados de envio e faturamento?

Pode alterar essa informação fazendo login na sua conta e depois visitar a página da sua conta ou pode fazer isso quando efetuar uma encomenda.


Como posso contactar-vos?

A maneira mais fácil de entrar em contacto connosco é através da nossa página de contacto.

Pode também contactar-nos por e-mail via info@azdrinks.com ou por telefone para o seguinte número (+351) ?????????, WhatsApp


Qual o horário de atendimento ao público?

De Segunda-feira a Sábado: Das 9h30 às 19h30.